8 de abril de 2015

2

Tag: Uma palavra só

Oii gente, então, vim responder essa tag que eu vi no blog Gaiolas de Inverno
Cliquem no link, esse blog é simplesmente incrível e é escrito por um menino, eu amo ver garotos na blogosfera cara, Eu decidi responder essa tag pra testar se eu consigo mesmo resumir algumas coisas, por que eu sou daquele tipo de pessoa que quando ta em uma conversa enquanto a pessoa que ta falando comigo escreve duas linhas eu escrevo oito sabe? Pois é... Então vamos ver no que deu hehehe! 

1. Onde está seu celular? Carregando
2. Seu parceiro? Dog ^^
3. Seu cabelo? Rebelde
4. Sua mãe? Vida
5. Seu pai? Vida
6. Seu objeto preferido? Travesseiro
7. Seu sonho da noite passada? Grey's Anatomy (ai gente, não deu)
8. Sua bebida predileta? Refrigerante 
9. O carro dos seus sonhos? Nenhum :/
10. O quarto onde você está nesse momento? Sala
11. Seu ex? Quem? kkk
12. Seu medo? Barata
13. O que você deseja ser em 10 anos? Apaixonada
14. Com quem você passou a noite passada? Sozinha
15. O que você nao é? Calma
16. O você fez por ultimo? Dormi
17. Oque você está usando? Pijama
18. Livro predileto? Terra de Histórias
 19. A ultima coisa que você comeu? Chocolate
 20. Sua vida? Levando
21. Seu humor? Quando? :3
22. Seus amigos? Felizes
23. Em que você está pensando nesse momento? Escola
24. Oque você esta fazendo nesse momento? Filme
25. Seu verão? CALOORRRRR 
26. Oque está passando na sua TV? Filme. (se eu fosse você 2, gente, ta difícil isso kkk)
27. Quando você sorriu pela ultima vez? Hoje.
28. Quando você chorou pela ultima vez? Hoje.
29. Escola? Gosto
30. O que você esta escutando nesse momento? Filme
31. Atividade predileta dos finais de semana? Dormir
32. Profissão dos seus sonhos? Cirurgia Cardíaca (cara, n consigo.)
33. Seu computador? Importante
34. Do lado de fora da sua janela? Casas
35. Cerveja? Horrível
36. Comida mexicana? Não :/
37. Inverno? Predileto
38. Religião? Nenhuma (não tenho religião especifica ^^)
39. Ferias? Séries
40. Em cima da sua cama? Cobertores
41. Amor? Essencial 


AIIN gente, amei essa tag, mas é difícil responder quando é nome composto então burlei um pouco as regras, mas valeu vai kkkk! Diz ai nos comentários o que achou e segue o blog pra acompanhar os posts! :3 
AH, não deixa de responder também e me avisar okay? 
Beijuuuus!!!


2 comentários: