19 de maio de 2015

0

Filmes para ver no Netflix

Oiii meninnnass ^^
Como ces tão?
Bom... Eu sou meia -muito pra caramba hehe- viciada em séries, confesso, mas ultimamente tenho assistido vários filmes também... Motivo? Netflix hahaha, pois é...
Você ta lá, sem fazer nada, abre o site e ele te da opções de milhões de filmes diferentes pra ver
ufffaaa'

Tem uns bem marcantes como Meninas Malvadas e Ela e os caras que eu adoro, mas resolvi falar cinco filmes completamente diferentes um do outro. 
Espero que eu consiga.

E claro, não precisa ter Netflix pra ver eles, mas sério, vale a pena. Roda super rápido e sem vírus.


COMÉDIA: A PROPOSTA
Sinopse: Margaret Tate (Sandra Bullock) é uma poderosa editora-chefe de uma multinacional norte-americana, forte, dura, incisiva, adora criar um clima de terror sobre seus funcionários. Um dia, Margaret, que é uma cidadã canadense, percebe que será deportada. Logo, a grande executiva não vê outra alternativa senão promover um casamento de fachada com seu assistente, Andrew Paxton (Ryan Reynolds), para enganar o setor de imigração. Mas, para que dê tudo certo, torna-se necessário que a própria família de Andrew esteja ciente do relacionamento. Assim, eles embarcam para um final de semana para que a família conheça a moça, no Alaska.



AÇÃO: HANCOCK
Hancock (Will Smith) é um super-herói que perdeu a popularidade que tinha, devido às suas tentativas de resgate pouco convencionais. Após salvar Ray Embrey (Jason Bateman), um agente de relações públicas, ele se oferece para ajudá-lo a melhorar sua imagem. A idéia não é bem aceita por Mary (Charlize Theron), a esposa de Ray, que mostra ao marido que Hancock teve uma ordem de prisão contra si lançada. Ray então sugere que Hancock se entregue, mesmo podendo escapar da prisão na hora que quisesse, para dar o exemplo e iniciar a mudança de sua imagem junto ao público. Ray acredita que, com Hancock preso, a criminalidade irá disparar e, com isso, a população chamará de volta seu herói.



DRAMA: CYBERBULLY
Taylor Hillridge (Emily Osment) é uma adolescente comum, que ganha um computador de presente de aniversário e logo cria um perfil em uma rede social. Vítima de cyberbullying, ela passa a ser rejeitada pelos conhecidos no "mundo real" e tenta superar o drama trocando experiências com pessoas que sofreram o mesmo tipo de humilhação.



FANTASIA: HARRY POTTER
Harry Potter (Daniel Radcliff) é um garoto órfão de 10 anos que vive infeliz com seus tios, os Dursley. Até que, repentinamente, ele recebe uma carta contendo um convite para ingressar em Hogwarts, uma famosa escola especializada em formar jovens bruxos. Inicialmente Harry é impedido de ler a carta por seu tio Válter (Richard Griffiths), mas logo ele recebe a visita de Hagrid (Robbie Coltrane), o guarda-caça de Hogwarts, que chega em sua casa para levá-lo até a escola. A partir de então Harry passa a conhecer um mundo mágico que jamais imaginara, vivendo as mais diversas aventuras com seus mais novos amigos, Rony Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson).



INDEPENDENTES: GBF
Na disputa para ser a mais popular do colégio, Caprice, Fawcett e 'Shley estão em busca de um elemento na moda: um amigo assumidamente gay. Quando descobrem que Tanner é homossexual, decidem transformar este rapaz tímido em um garoto extravagante e superficial. Mas aos poucos Tanner percebe que esta não é a sua personalidade, e que os seus verdadeiros amigos foram deixados para trás.



Iai meninas... Que acharam? 
Já viram algum? Harry Potter né? kkk, 
confesso que nunca tinha visto Harry Potter, só vi quando fui pra Orlando por que ir no castelo dele sem conhecer nada não dava né? 
É isso meninas... 
Um beijããooo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário