11 de maio de 2015

6

Tipos de Home Office

Oiii gentiiii!
Então, como ces tão?
Eu to apaixonada por Home Office, é a parte do quarto que mais gosto. 
Então por que não fazer um post sobre isso?
Tem vários e vários tipos e separei alguns que achei no Google que eu mais gostei. E claro, o legal não é tentar reproduzir igualzinho, o mais legal é buscar inspiração e você mesma criar seu cantinho com sua cara <3

O que eu mais gostei desse cantinho foi esse quadro que deu um ar todo descontraído né?
Adoreeei ! ^^


Genteee, que Home Office fofoooooo... Todo coloridinho e essa xícara de cup cake e essas flores, super lindos...


Esse já é mais clean. Da pra ver que as cores predominantes são preto e branco, mas não deixam de ser super femininas né? :3



Esse Home Office ocupa bem mais espaço, mas continua ser lindo. Esse abajur, e essa prateleira? Super princesaaa!


Olha que cantinho mais feliz!!
Super colorido. E esses quadrinhos na parede, gente, me apaixonei!
Sem falar nessa prateleira toda coloridinha com esses livrooooxxxx




É isso meninas, iai, gostaram das fotos? 
Todas elas foram retiradas do Google, então se o direito autoral de alguma for de uma de vocês, me avisem que colocarei os créditos. 
Beijuuus!


6 comentários:

  1. Nossa..achei demais esse post! Eu adoraria ter um escritório desses, mas quem disse que o dinheiro deixa! haha. Amei o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos cantinhos né? :3
      Ah, mas com criatividade e mãos a obra, tudo é possível heheheh!

      Excluir
  2. Maravilhoso post! O meu preferido foi o último...

    ResponderExcluir
  3. Que perfeitaaas ♥ Ainda quero deixar a minha como o da 3° e 5° foto hahha, um dia consigo!
    Beijos
    http://quiinze-primaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir