9 de junho de 2015

0

Canais no youtube pra dar um empurrão nos estudos

OII povooo!  
Eu sempre falo de coisas do nosso mundo aqui né? Então por que não falar de estudo já que ele também faz parte, felizmente ou infelizmente... hehehe'

Acho que vocês, como eu também, as vezes estudam por vídeo aula, 
quando estão com dificuldade na matéria ou realmente não sabem 
absolutamente nada. 

E ai, eu vim falar dos meus favoritos, que sempre me ajudam e eu espero que esse post ajude vocês! :)


Arrisco dizer que esse é o meu preferido, apesar de usar ele só pra física. Gente, ele resolve os exercícios explicando passo a passo, e os vídeos tem em média 10 minutos, o que é bem rápido comparando aos outros né? Gosto muito!!!


Esse canal também é perfeito. Tem TU-DO nele e a proposta dele é voltado principalmente pro Enem, mas pra gente que ainda ta loonge disso também é BEM útil.
E até rolam umas piadinhas bem nerd's de vez em quando hehehe! #Megusta



 Aquela, aquela prova de biologia que você tem amanhã, mas ainda não estudou nada. Corre pra esse canal. Ele explica MUITO bem e sem perceber você sabe e já gravou toda a matéria, ele já me salvou muito!!



Pra quem quer exercitar o inglês, ou quer aprender mesmo, esse canal é perfeito. Tem vários vídeo-aulas com um tempo bem curto, em média 5 min cada, até menos. MUITO BOM!


Iai meninas, quais mais canais vocês gostam? 
Me falem ai embaixo, 
é sempre bem vindoo!

XOXO


Nenhum comentário:

Postar um comentário