12 de junho de 2015

0

Decorando seu quarto: Quadros

 Heyyy povoo! 
Eu sou completamente apaixonada por decorar o que quarto, por que afinal é onde eu passo a maior parte do dia e durmo né? E nada melhor do que ele ser um lugar que te faz sentir bem, um lugar confortante que te faça feliz. 
Eu gosto de olhar pra cada cantinho e lembrar de um momento, alguém especial sabe? Por isso meu quarto é lotado de fotos. 
Eu tava com vontade de colocar alguns quadros, mais decorativos nele e pesquisei várias fotos, ai pensei: Por que não compartilhar isso no blog? 
E CÁ ESTOU EU \O/
Então é isso suas lindaaaax 
E espero que gostem!






O que eu acho mais legal, é que os quadrinhos podem ir de um estilo beeem mais colorido, a um estilo romântico, a um estilo mais retrô, enfim, as possibilidades são infinitas, basta ter criatividade
E gente, o melhor é que sabendo onde procurar,
não sai nada caro.
Além de ter vários tutoriais na internet de faça você mesma <3

É isso, um beijo e me digam se gostaram, 
se colocariam no quarto de vocês,
falem ai nos comentários
e não deixem de seguir o blog pra acompanhar sempre
que tiver post!

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário