18 de junho de 2015

0

Layout novo + Follow Your Dreams

Heeey gente linda!!!
Ain, eu tava a muito, muito tempo, querendo um layout mais fofinho pro blog. Ai procurando imagens no google, achei essa ilustração e me apaixonei, ai resolvi arriscar, e acho que deu certo hehehe, pelo menos eu adorei! :3

Eu procurei vários tutoriais e talz, mas nenhum blog me ajudou tanto quanto o Follow Your Dreams.
Além do layout dele ser lindo, os tutoriais são todos explicadinhos e TODOS que eu quis colocar funcionaram direitinho. <3 Mto amor!

Então resolvi postar aqui pras blogueiras lindas que estão tentando fazer um layout novo. 
O que eu mais gostei, são essas fotinhos que ficam em cima do post (últimas postagens), eu tava procurando elas a maior tempão, ia colocar no cabeçalho, mas preferi assim!!!!!!


É muita fofura né?? :3

É isso povo lindo, 
espero que gostem e acessem o blog clicando AQUI Ó
rsrsrs, 

XOXO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário