5 de junho de 2015

0

Lugares que quero visitar no mundo

Hi peoooplleexxxx! 
Tudo beeem? :3 :3

Cara, desde que viajei pra Disney, to super ansiosa pra conhecer outros lugares. Viajar é um máximo, quem não gosta né? 
Por que não fazer um post sobre isso? 
Preparei uma listinha de lugares que quero conhecer, mas resolvi colocar aqui os mais, mais, mais sonhados... Let's Go!


 Geeente, o lugar que eu mais queria conhecer era Los angeles, mas to cada vez MAIS, MAIS, MAIS apaixonada por NY. Preciso conhecer. É tão lindo e perfeito e iluminado. Awwwn !




 Eu acho que já falei isso aqui, mas Los Angeles é sem dúvida um dos lugares que eu mais quero conhecer. Desde pequetuchinha, via a calçada da fama nos filmes, as lojas, os restaurantes :3




 
Outro lugar que eu comecei a me apaixonar a pouco tempo foi Vegas. Gente, é tão acesso, com tanta energia né? E rende sempre boas histórias heheheh!




Gente, que lugar é esse? Parece um conto de fadas, tudo tão certo e lindo. Awwwn, e os britânicos? kkkk, parei. Mas o sotaque deles arrasa!
Acho que seria um dos lugares que eu gostaria de fazer intercambio, mas isso é assunto pra outro post né! uahsuahsu!




Ta, esse lugar ta meio fora da realidade e talvez muitos de vocês não conheçam, mas procurem sobre. Acho que é o lugar que eu queria ir antes de morrer, sabe meta de vida? uahuahsua, QUERIA MUITO! :'(



Iai meninas,
quais lugares vocês gostariam de ir?
Algum desses?

XOXO










Nenhum comentário:

Postar um comentário