23 de junho de 2015

0

Sites Legais Pra Quem Curte Fotografia

Heeey pandas (Gente, ando viciada em pandas)!! 
Awn, eu sou apaixonada por ficar vendo fotos nos sites, acho que a maioria das blogueiras, senão todas né? 
É sempre bom ter fotos lindas pra ilustrar o post, então decidi compartilhar com vocês algumas redes sociais que eu uso e mais gosto... :3 


Pinterest: Esse site tem MUITAS fotos. Basicamente, as pessoas postam e você também pode postar. E as fotos são diiivas gente... Uma mais linda que a outra. E o mais legal é que da pra entrar com o Facebook, então nem precisa se cadastrar!


Tumblr: Ta, esse site todo mundo deve conhecer. Acho que de todos dessa lista é o mais conhecido. Eu confesso que não tenho um por achar meio difícil de usar, já até tentei, mas não me adaptei. Mas ainda assim, adoro procurar fotos no google do Tumblr. 


We Heart It: Esse é o meu preferido. As fotos são todas fofas. E é super simples de usar. Segue praticamente o mesmo jeitinho do Pinterest. E também da pra entrar com o facebook... Super simples e lindo! 



É isso gente!
Quais vocês já usavam?
Conheciam quais?

AH, SE TIVEREM OUTROS PRA INDICAR, DEIXEM AI EMBAIXO POR FAVOR QUE COM CERTEZA VOU VER E AGRADEÇO! 

XOXO


Nenhum comentário:

Postar um comentário