5 de junho de 2015

0

Três filmes que marcaram minha vida

Heeey povooo!
Como cês vão?
Bom... eu adorei essa "tag" e resolvi colocar aqui no blog. 
Eu vi em um grupo de blogs de blogagem coletiva. 
É isso, vamos?


Esse, acho que foi o que mais me marcou. Gente, eu amaaaava esse filme, tipo, demais. 
Cantava todas as músicas, sabia as falas, gente, eu nem falava direito kkkk!



Awwwn gente, ta confesso, eu amavaaa Barbie. 
Tinha várias e era viciada nesses filmes hehehe!
Até hoje ainda vejo naqueles momentos nostalgia :')



Esse foi o filme que me marcou mais recentemente. Foi o filme que me fez ter o primeiro ídolo. Me deixar completamente apaixonada. Sem dúvidas, não da pra esquecer.



É isso baby'sss ! 
Vocês já viram algum desses filmes da Barbie? 
Gostam de Piratas do Caribe? hehe'
Beijuuuuss, 
e sigam o blog ai do lado >

XOXO


Nenhum comentário:

Postar um comentário