16 de junho de 2015

0

Três livros que marcaram minha vida

Heeeey povvooo!
Eu já respondi aqui os três filmes que marcaram a minha vida, e agora vim falar dos livros que é a parte que eu mais amo :3

AWWWN GENTE,
é difícil de escolher, to olhando pra minha prateleira e ta difícil, mas vamos lá!



                                        
Gente, esse livro sem dúvida foi o que mais me marcou de TODOS. 
Foi por causa dele que eu comecei a ler. 
Foi ele que me deu vontade de escrever livro. 
Então assim, sem palavras, simplesmente amor.




Esse livro, me marcou de uma forma diferente. 
Ele me trouxe a infância de volta (não que eu esteja muito longe dela kkk), mas sabe aquela inocência? Aquele sentimento de torcer tanto por aquele personagem que é tão bom. Mas ao mesmo tempo ele me fez ficar sensibilizada com a vilã. 
Gente, esse livro me fez resgatar todos os meus livros antigos que tavam jogados no fundo do baú
LI-TE-RAL-MEN-TE hehehe!


 Eu queria MUITO ir na Bienal e esse foi o primeiro livro que eu comprei lá com o autógrafo do autor, então é bem especial pra mim, além do livro ser MUITO bom, claro! 


É isso meninas, 
espero que tenham gostado. 
E qual é o livro favorito de vocês?
Deixem nos comentários heim!
XOXO



Nenhum comentário:

Postar um comentário