13 de julho de 2015

0

Caderno de organização

Oiii genteee!
Awwn, que saudade!
Esses dias tão sendo meio cansativos pra mim, por isso fiquei um tempinho longe.
Maaas, para conseguir me organizar melhor, nada melhor que começar de algum lugar né? 
Então resolvi pegar um caderno que eu tinha aqui em casa, mais pra fazer resumo de prova e personalizá-lo para usar como uma espécia de agendinha.
Eu já tinha tentado usar uma vez, mas confesso que não levei nada muito a sério, que é o que pretendo fazer. To com umas divisões e uns projetos agora que também me darão mais tempo de me dedicar ao meu cantinho, então sigam ai o blog pra ficar por dentro de tudo! :3 

Pra quem também tem dificuldade de separar tempo, projetos, erc, etc, resolvi trazer as fotos de alguns caderninhos bem fofos pra servir de inspiração! :3 






Awwn, gente, esses cadernos não são umas fofuuuraaas?
-nenhuma dessas fotos são de meu direito autoral-
Iai, vocês já usam, ou se organizam de outra forma?
Eu confesso que não me dou muito bem com agendas pelo espaço geralmente ser muito pequeno e datado (essa palavra existe? rsrs)
Enfim... é isso meninaaas!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário