28 de julho de 2015

Eu Vi: Pixels

Oiiiii pandinhas ^^ 
Como cês tão? Awn q saudade!
Férias né gente! hahaha!

Então, hoje quem foi no cinema? Euuu \o/
É meio louco isso né? Quando sai do cinema a primeira coisa que pensei foi
"Preciso postar sobre esse filme"
-esse blog já faz parte de mim mesmo haha-


Psiu, cês viram os vídeos de entrevistas do Felipe Neto? 
Só nesses vídeos de entrevista já fiquei com vontade de ver Pixels, depois fui ver o Trailer e gamei demais!!

O filme traz muito humor (não poderia ser diferente né gente? Adam Sandler)
AAAAH, Sabe quem mais tava no filme?? Peter Dinklage, SSIMM <3 o Tyrion Lannister e sabe quem mais? ASHLEY BENSON \OOOO/ 
Nossa Hanna de Pll <3 Quase não pirei né? Tudo bem que ela não teve nenhuma fala, mas eu ri muito com ela no filme hahahahah!



Sinopse: Três amigos de infância do presidente dos Estados Unidos são recrutados para salvar a terra de uma invasão alienígenas cujas armas são personagens pixelizados de games. Quando os extraterrestres recebem um feed de transmissão contendo jogos de arcade, eles encaram as informações obtidas como declaração de guerra. Devido a suas habilidades em arcades, cabe ao trio proteger o nosso mundo.


DOU MIL ESTRELINHAS PRA ESSE FILME!

Meu amigo me disse, e não sei se essa notícia prossegue, mas que nos Estados Unidos não foi um sucesso tão grande :'(
#NãoDeixaDeSerPerfect!!!!


         

         

         


É isso meninaaas!!!

PSSIUU,  TO PENSANDO EM COMEÇAR A FAZER VÍDEO, QUE VOCÊS ACHAM? O.o

Beijuuuuuuuuussss!