14 de julho de 2015

0

Quem disse que...?

Que jogue a primeira pedra quem nunca ouviu as palavras IGUAL  e GAROTA juntas.
Você corre igual uma garota. Você bate igual uma garota. Você grita igual uma garota.

Ou "Você não pode fazer isso por que é uma garota"

Eu nunca entendi muito bem o que essas coisas significavam. Eu sempre levei isso como uma coisa boa na minha cabeça, mas por que tanto meninos, quanto as próprias meninas pareciam dizer isso com um tom de superioridade? 


De uns tempos pra ca, a palavra FEMINISMO vem tomando conta da sociedade (já era hora). 
Muitas pessoas, mesmo mulheres, tendem a atribuir a palavra uma coisa negativa, quando na verdade  não!

Se você acha que a mulher tem que ter os mesmos direitos que os homens e poder fazer com o seu corpo o que quiser: VOCÊ É FEMINISTA. E sério gente, isso vale tanto pra mulheres quanto pros homens.


MAAAS... Voltando para o que me fez ter vontade de escrever esse post, a algum tempinho, eu (que sou completamente viciada em youtube) estava lá vendo um vídeo se eu não me engano da Taci, e aquela propagandinha chata no início do vídeo abriu, e pela primeira vez eu vi a propaganda até o final, e gente chorei

E de novo, eu acabei de ver o vídeo pra vir postar no blog, e lágrimas desceram. 

Recentemente a Always (alias, gente, super recomendo os absorventes dessa marca, são os únicos que me aguentam -se é que me entendem hahaha-) lançou uma propaganda/ comercial (como fala?) que seguiu o mesmo estilo da primeira, mas confesso que pra mim não superou, além de também ser linda.

Então vamos aos vídeos?

GENTE, NÃO DEIXEM DE VER.
SÉRIO. APERTE O PLAY!


                  

                 




Outros vídeos para ver...
                 

                 

                 



É ISSO MENINAS, BEIJOXX!

Nenhum comentário:

Postar um comentário