3 de julho de 2015

0

Tag: Sete coisas que...

Heeey povooo! 
Então, eu adoro responder tags, e vim responder mais uma!!!
Adorei a ideia dessa e ca estou eu! \o/



Sete coisas para fazer antes de morrer
1-Cumprir meu plano de trinta anos (abafa gente)
2-Fazer um transplante cardíaco (só pra explicar, quero ser cirurgiã O.o)
3-Acabar de escrever minha trilogia
4-Conhecer todos os lugares que tenho vontade
5-Ler todos os livros que puder



Sete coisas que eu mais falo
1- "Mano"
2- "Agora não da"
3- "Awn que *boceja* sono"
4- "Prefiro ver série"
5- "Bora?"



Sete coisas que eu faço bem
1-Pintar com lápis de cor
2-Organizar coisas
3-Escrever? (bem, gosto de acreditar que faço bem hehe)
4-Fazer as pessoas rirem 
5-Mexer no computador/celular



Sete coisas que eu não faço
1-Ficar sem comer
2-Ficar sem ver série
3-Ser metida 
4-Não consigo manter um horário certo, pq odeio rotina.
5-Não sou viciada em internet



Sete coisas que me encantam
1-Escrever
2-Ler
3-Pessoas humildes
4-Arrumar coisas
5-Personagens com personalidade forte



Sete coisas que eu não gosto
1-Pessoas metidas
2-Funk, sertanejo, pagode, samba (no geral n curto nada)
3-Maria vai com as outras
4-Rotina
5-Barata




É isso meus amores, um beijo no coração de vocês...
AAAAH, RESPONDAM ESSA TAG OKAY? QUERO VER NO BLOG DE VOCÊS E DEIXEM O LINK AQUI EMBAIXO NOS COMENTÁRIOS!

XOXO