17 de fevereiro de 2014

16

Conhecendo... Ed Sheeran


Oi meninas, o post de hoje é sobre Edward Christopher Sheeran, conhecido como Ed Sheeran. Eu sei que fiquei sumida, mas em questão de tempo a escola não ajuda nada. 
Bom... Eu sou muito ligada em músicas em inglês, alias, acho que 95% das minhas músicas são em inglês. E mais importante do que ser em inglês, é a música te tocar de alguma forma. Seja pela letra, pelo ritmo, melodia... E as músicas desse cantor genial não escapa disso. 
Eu conheci ele através de The Vampire Diaries  quando, na cena do baile, eles dançam ao som de Give Me Love, que alias, é uma das minhas músicas preferidas dele. A cena é linda e a música é ainda mais. O cantor tem nada mais, nada menos que 23 anos e é amigo da Taylor Swift! 
Então, sem mais... Deixo alguns vídeos aqui embaixo e ai quem não conhecer pode escutar e amar rs!

GIVE ME LOVE


THE A TEAM


LEGO HOUSE


COLD COFFEE


SHE


KISS ME


Mais uma coisinha... Hoje é aniversário dele! e eu só descobri isso depois de publicar o post hahaa... Então... Parabéns Ed Sheeran! :)
E vocês? Já conheciam? Se conhece gosta? Se não conhecia, gostou?
BeijoSS

16 comentários:

  1. Eu sou apaixonada por ele desde que tocou Give Me Love and The Vampire Diaries, ele é incrível e me toca a cada canção!

    Um beijo,
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn... somos duas <3
      F-A-T-O!... ele toca mais e mais a cada canção!
      BeijinhoSS

      Excluir
  2. Eu não conhecia ele não, mas gostei! rssrs
    Parabéns para ele atrasado rsrs.
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk, o aniversário dele foi novidade até pra mim... Eu publiquei o post e lá fui eu entrar no facebook, ai quando vi na página da capricho tava dando parabéns pra ele e tive que acrescentar no post kkkkkk. maior coincidência da minha vida O.o rsrsrsr
      BeijuSS

      Excluir
  3. As que eu mais amo são "The A Team", "Lego House" e "Give Me Love"... vale conferir a tradução <3
    beijoSS

    ResponderExcluir
  4. A música Kiss me é linda !
    Te desejo uma ótima semana <3
    Bjokas

    http://misslaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn... é sim, e sempre que eu escuto lembro de Delena... <3
      Obrigada, pra você também!
      beijoSS

      Excluir
  5. Amo as musicas do Ed sheran, the a team é a minha favorita *-*
    http://meulacovintage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O.o, bate ai somos duas <3 AMO the a team <3 é perfeita!
      BeijinhoSS

      Excluir
  6. Já tinha visto fotos dele por ai, mas nunca me interessei em ver
    do que se tratava, haha.
    Cara, que amor as musicas, sério, gostei muito, muito fofas.
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs... eu também comcei a ouvir a pouco tempo, desde que passou em The Vampire Diaries eu só só ouvia "give me love", mas quando descobri as outras me apaixonei!

      Excluir
  7. Eu não conheço muito bem ele, mas sempre ouço que ele é muito talentoso. Acho que a única música que eu conheço é Give Me Love que eu também ouvi em TVD.

    Bjos...

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não conheço muito, alias, não sei praticamente nada dele, só o que falei no post mesmo, mas amo as músicas, as letras e a melodia são incríveis!

      Excluir
  8. Não conhecia não, mas gostei :D
    Beijos!!!!
    nailmypassion.blogspot.com

    ResponderExcluir