17 de fevereiro de 2014

16

Conhecendo... Ed Sheeran


Oi meninas, o post de hoje é sobre Edward Christopher Sheeran, conhecido como Ed Sheeran. Eu sei que fiquei sumida, mas em questão de tempo a escola não ajuda nada. 
Bom... Eu sou muito ligada em músicas em inglês, alias, acho que 95% das minhas músicas são em inglês. E mais importante do que ser em inglês, é a música te tocar de alguma forma. Seja pela letra, pelo ritmo, melodia... E as músicas desse cantor genial não escapa disso. 
Eu conheci ele através de The Vampire Diaries  quando, na cena do baile, eles dançam ao som de Give Me Love, que alias, é uma das minhas músicas preferidas dele. A cena é linda e a música é ainda mais. O cantor tem nada mais, nada menos que 23 anos e é amigo da Taylor Swift! 
Então, sem mais... Deixo alguns vídeos aqui embaixo e ai quem não conhecer pode escutar e amar rs!

GIVE ME LOVE


THE A TEAM


LEGO HOUSE


COLD COFFEE


SHE


KISS ME


Mais uma coisinha... Hoje é aniversário dele! e eu só descobri isso depois de publicar o post hahaa... Então... Parabéns Ed Sheeran! :)
E vocês? Já conheciam? Se conhece gosta? Se não conhecia, gostou?
BeijoSS