28 de novembro de 2014

12

R.I.P CHAVES

Oi meninas. 
Eu tava vendo Chaves na televisão, que alias é o único programa que me prende a televisão, quando de repente parou o programa e anunciou a vinheta do "notícia urgente", quando ouvi o que falaram não acreditei. Comecei a chorar igual uma criancinha no colo da mãe sabe? Cara, a ficha ainda não caiu. Eu estava vendo o vídeo do Nostalgia sobre Chaves ontem "Parem de matar o cara toda hora, quando ele morrer o mundo vai parar.", e ai vem isso hoje. Tem um olho nas minhas lágrimas.
"Foi sem querer querendo" "Isso, Isso, Isso" "Ninguém tem paciência comigo"
"Ai que burro, da zero pra ele"
O Chaves nunca foi como um seriado pra mim, mais um seriado. Na minha cabeça sempre foi real. Eu lembro de estar no carro do meu pai pedindo pra ir para o México para dar um Sanduíche de presunto pro Chaves. Ele sempre esteve presente. Quando eu estou triste vou no Youtube e vejo "2 horas seguidas de Chaves" e tudo fica melhor de repente. 

"Bolaños, eu não sei aonde você está agora, mas de alguma espero que você esteja em algum lugar e que ele seja bonito. Não da pra te compensar pelo o que você fez, mas levarei seus personagens comigo para sempre. Você mostrou que é possível ser um adulto com alma de criança e com toda a simplicidade que você tinha enquanto vivo. Não consigo imaginar como seria se eu não tivesse conhecido o seu trabalho. Não tenho mais o que fazer além de te agradecer por todas as risadas que você me fez dar, mesmo eu já sabendo o que ia acontecer e muitas vezes até a fala. Obrigada por me mostrar que existe humor e bom conteúdo sem nenhum tipo de apelação. Obrigada por manter minha inocência e meu coração de criança. Você pode não estar aqui fisicamente, mas é eterno."

Ai gente, é isso :'( 
Desculpem, mas precisava desabafar...
Tem muita gente que vê o blog e já é adulta, vocês vêem Chaves?
E as que tem mais ou menos a minha idade, ele também fez parte da vida de vocês?
bjos!