28 de novembro de 2014

12

R.I.P CHAVES

Oi meninas. 
Eu tava vendo Chaves na televisão, que alias é o único programa que me prende a televisão, quando de repente parou o programa e anunciou a vinheta do "notícia urgente", quando ouvi o que falaram não acreditei. Comecei a chorar igual uma criancinha no colo da mãe sabe? Cara, a ficha ainda não caiu. Eu estava vendo o vídeo do Nostalgia sobre Chaves ontem "Parem de matar o cara toda hora, quando ele morrer o mundo vai parar.", e ai vem isso hoje. Tem um olho nas minhas lágrimas.
"Foi sem querer querendo" "Isso, Isso, Isso" "Ninguém tem paciência comigo"
"Ai que burro, da zero pra ele"
O Chaves nunca foi como um seriado pra mim, mais um seriado. Na minha cabeça sempre foi real. Eu lembro de estar no carro do meu pai pedindo pra ir para o México para dar um Sanduíche de presunto pro Chaves. Ele sempre esteve presente. Quando eu estou triste vou no Youtube e vejo "2 horas seguidas de Chaves" e tudo fica melhor de repente. 

"Bolaños, eu não sei aonde você está agora, mas de alguma espero que você esteja em algum lugar e que ele seja bonito. Não da pra te compensar pelo o que você fez, mas levarei seus personagens comigo para sempre. Você mostrou que é possível ser um adulto com alma de criança e com toda a simplicidade que você tinha enquanto vivo. Não consigo imaginar como seria se eu não tivesse conhecido o seu trabalho. Não tenho mais o que fazer além de te agradecer por todas as risadas que você me fez dar, mesmo eu já sabendo o que ia acontecer e muitas vezes até a fala. Obrigada por me mostrar que existe humor e bom conteúdo sem nenhum tipo de apelação. Obrigada por manter minha inocência e meu coração de criança. Você pode não estar aqui fisicamente, mas é eterno."

Ai gente, é isso :'( 
Desculpem, mas precisava desabafar...
Tem muita gente que vê o blog e já é adulta, vocês vêem Chaves?
E as que tem mais ou menos a minha idade, ele também fez parte da vida de vocês?
bjos!

12 comentários:

  1. Vou sentir muita falta ;(

    Amor, saiu post no blog com resenha sobre a Lokenzzi, vem ver?
    http://www.blogespacoteen.com/2014/11/testei-e-aprovei-produtos-lokenzzi.html
    Beeeeeijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Ai nem me fala de chorar, chorei mais por dentro pra não mostrar a ninguém, e o enterro, nossa foi tão emocionante ver dona florinda se despedindo dele :'(

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sem duvidas o Chespirito foi um marco na vida da maioria das pessoas. Ele era uma cara iluminado e abençoado. Sem duvidas está num lugar ótimo e muito alegre.
    Já estou seguindo o seu blog.
    Beijo.
    "Nada" Maquiada

    ResponderExcluir
  4. Muito triste mesmo, adoro ver os seriados dele!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  5. É realmente muito triste,fez parte da minha infância e com certeza ele nunca vai ser esquecido porque fez algo tão simples e incrível que é fazer as pessoas sorrirem.
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E com programas inocentes o que só torna mais incrível né?
      :)
      Beijuus!

      Excluir