9 de novembro de 2014

7

Séries para se apaixonar


OI meninass, então, eu sei que todo mundo aqui já viu pelo menos uma série na vida, nem que seja Hannah Montana né? E esse público seriano (acabei de inventar esse nome e acho que não existe :/ ) vem crescendo cada vez mais, eu particularmente prefiro série a filmes. A gente acaba passando muito tempo acompanhando e se apega muito mais aos personagens e atores, o problema todo é quando acaba, bate aquela depressão :'(
Então hoje vim indicar umas séries que eu vejo pra vocês acompanharem se quiserem. Espero que gostem.

                                                                                 GLEE
Confesso que comecei a ver essa série por puro tédio. Pensei em ver uma série chata e que eu não ia ter problema pra parar de ver, mero engano. A série é perfeita, super engraçada, com histórias lindas e eu me apaixonei demais. Virou minha série favorita junto com The Vampire Diaries e The Originals... 

Pra quem quer começar a ver: A série trata de um clube de coral pouco valorizado na história que começa com cinco integrantes Tina, Rachel, Mercedes, Artie e Kurt, mas depois várias pessoas vão entrando. O principal objetivo deles é vencer as nacionais onde vão os melhores clubes do coral do pais.  Além da música, que é muito presente e que é sempre MUITO bem cantada na voz desses lindos, a série trata se assuntos como bullying, sexualidade, perdas, etc. Meu personagem favorito é o Kurt (Chris Colfer, meu marido <3 Deixem-me sonhar hehe).
E o que eu acho legal nessa série, é conhecer a tradução de todas as músicas quando se vê legendado.

THE LYING GAME
Eu não conhecia essa série. Comecei a assistir por que comecei a ler os livros da saga e me apaixonei. A série é bem diferente do livro, mas ambos são viciantes. Confesso que ainda não estou acompanhando a série em tempo real, estou com medo de descobrir as coisas na série antes de ler no livro, então rsrsrs!

Pra  quem quer começar a ver: A autora dessa série de livros é a mesma dos livros de Pretty Little Liars, então já da pra esperar bastante suspense por ai. A série trata-se da história de duas gêmeas que mudam de lugar, Sutton e Emma. Emma sempre esteve em lares adotivos e nunca deu certo em nenhum. Sutton teve a vida que qual quer garota podia querer, cercada de amigas, dinheiro e poder. Elas trocam de lugar por que inicialmente Emma quer descobrir quem é sua mãe biológica e quer procurar pistas, mas seus pais adotivos não podem desconfiar de nada.

Pra quem quer ler o livro: O livro gira em torno da vida de Emma após assumir o lugar da irmã, depois de descobrir que ela foi assassinada. Ela quer descobrir pistas de quem matou a irmã e o jeito mais fácil é fingindo ser ela. O que eu achei bem interessante, é que o livro é contado pela Sutton já morta que está presa a irmã até ao que parece a irmã descobrir seu assassino e nenhuma das duas sabem de nada.


PRETTY LITTLE LIARS
Essa série muitas de vocês já devem conhecer. Ela é de puro suspense, o que até faz algumas pessoas reclamarem por enrolar muito, mas confesso que acho essa uma parte legal, por que se eles dessem tudo de bandeja perderia toda a graça. 

Pra quem quer começar a ver: A série fala da vida de quatro garotas cheias de segredos reveladores depois do desaparecimento de sua amiga Alison a qual sabia de tudo o que elas escondiam, mas nunca contava nada sobre si. Essas quatro meninas começam a receber mensagens anônimas ameaçadoras de uma pessoa que atende por -A, e a partir dai, muita coisa acontece.


THE VAMPIRE DIARIES; THE ORIGINALS
 

Digamos que depois de você ouvir o primeiro -Hello brother! Sua vida não vai ser mais a mesma.

Pra quem quer começar a ver: Essa série é incrível. Gira em torno da vida dos dois irmãos Salvatore que disputam a mesma garota, Elena.
Iai entram muitos personagens do coração, Katherine, Alaric, Lexi, enfim... Muitos amores e dai vem o Klaus, Elijah e Rebekah, os vampiros originais, os vampiros mais velhos, os vampiros mais fortes, os vampiros mais f$&@$ hehe!
Eles são tão malvados, tão apaixonantes e tão fofos ao mesmo tempo que você precisa tomar cuidado pra não se apaixonar, o que é meio impossível de resistir. Alias, eles ganharam uma série só deles,
The Originals.
A série gira em torno da família original em New orleans, a cidade que eles criaram e amaram por tanto tempo. 
Muito romance e ação nessa série, e confesso que choro a cada capítulo :'( Só de lembrar da última cena... 

É isso meninas, espero que tenham gostado! Um beijão e até!
Ps: todas essas séries podem ser vistas pelo computador.