9 de novembro de 2014

7

Séries para se apaixonar


OI meninass, então, eu sei que todo mundo aqui já viu pelo menos uma série na vida, nem que seja Hannah Montana né? E esse público seriano (acabei de inventar esse nome e acho que não existe :/ ) vem crescendo cada vez mais, eu particularmente prefiro série a filmes. A gente acaba passando muito tempo acompanhando e se apega muito mais aos personagens e atores, o problema todo é quando acaba, bate aquela depressão :'(
Então hoje vim indicar umas séries que eu vejo pra vocês acompanharem se quiserem. Espero que gostem.

                                                                                 GLEE
Confesso que comecei a ver essa série por puro tédio. Pensei em ver uma série chata e que eu não ia ter problema pra parar de ver, mero engano. A série é perfeita, super engraçada, com histórias lindas e eu me apaixonei demais. Virou minha série favorita junto com The Vampire Diaries e The Originals... 

Pra quem quer começar a ver: A série trata de um clube de coral pouco valorizado na história que começa com cinco integrantes Tina, Rachel, Mercedes, Artie e Kurt, mas depois várias pessoas vão entrando. O principal objetivo deles é vencer as nacionais onde vão os melhores clubes do coral do pais.  Além da música, que é muito presente e que é sempre MUITO bem cantada na voz desses lindos, a série trata se assuntos como bullying, sexualidade, perdas, etc. Meu personagem favorito é o Kurt (Chris Colfer, meu marido <3 Deixem-me sonhar hehe).
E o que eu acho legal nessa série, é conhecer a tradução de todas as músicas quando se vê legendado.

THE LYING GAME
Eu não conhecia essa série. Comecei a assistir por que comecei a ler os livros da saga e me apaixonei. A série é bem diferente do livro, mas ambos são viciantes. Confesso que ainda não estou acompanhando a série em tempo real, estou com medo de descobrir as coisas na série antes de ler no livro, então rsrsrs!

Pra  quem quer começar a ver: A autora dessa série de livros é a mesma dos livros de Pretty Little Liars, então já da pra esperar bastante suspense por ai. A série trata-se da história de duas gêmeas que mudam de lugar, Sutton e Emma. Emma sempre esteve em lares adotivos e nunca deu certo em nenhum. Sutton teve a vida que qual quer garota podia querer, cercada de amigas, dinheiro e poder. Elas trocam de lugar por que inicialmente Emma quer descobrir quem é sua mãe biológica e quer procurar pistas, mas seus pais adotivos não podem desconfiar de nada.

Pra quem quer ler o livro: O livro gira em torno da vida de Emma após assumir o lugar da irmã, depois de descobrir que ela foi assassinada. Ela quer descobrir pistas de quem matou a irmã e o jeito mais fácil é fingindo ser ela. O que eu achei bem interessante, é que o livro é contado pela Sutton já morta que está presa a irmã até ao que parece a irmã descobrir seu assassino e nenhuma das duas sabem de nada.


PRETTY LITTLE LIARS
Essa série muitas de vocês já devem conhecer. Ela é de puro suspense, o que até faz algumas pessoas reclamarem por enrolar muito, mas confesso que acho essa uma parte legal, por que se eles dessem tudo de bandeja perderia toda a graça. 

Pra quem quer começar a ver: A série fala da vida de quatro garotas cheias de segredos reveladores depois do desaparecimento de sua amiga Alison a qual sabia de tudo o que elas escondiam, mas nunca contava nada sobre si. Essas quatro meninas começam a receber mensagens anônimas ameaçadoras de uma pessoa que atende por -A, e a partir dai, muita coisa acontece.


THE VAMPIRE DIARIES; THE ORIGINALS
 

Digamos que depois de você ouvir o primeiro -Hello brother! Sua vida não vai ser mais a mesma.

Pra quem quer começar a ver: Essa série é incrível. Gira em torno da vida dos dois irmãos Salvatore que disputam a mesma garota, Elena.
Iai entram muitos personagens do coração, Katherine, Alaric, Lexi, enfim... Muitos amores e dai vem o Klaus, Elijah e Rebekah, os vampiros originais, os vampiros mais velhos, os vampiros mais fortes, os vampiros mais f$&@$ hehe!
Eles são tão malvados, tão apaixonantes e tão fofos ao mesmo tempo que você precisa tomar cuidado pra não se apaixonar, o que é meio impossível de resistir. Alias, eles ganharam uma série só deles,
The Originals.
A série gira em torno da família original em New orleans, a cidade que eles criaram e amaram por tanto tempo. 
Muito romance e ação nessa série, e confesso que choro a cada capítulo :'( Só de lembrar da última cena... 

É isso meninas, espero que tenham gostado! Um beijão e até!
Ps: todas essas séries podem ser vistas pelo computador.







7 comentários:

  1. Amo PLL <33
    Da uma conferida no nosso blog e nosso canal?

    http://usandobemquemaltem.blogspot.com.br/

    Beijoxx Bia e Lola

    ResponderExcluir
  2. Nunca assisti nenhuma dessas series mas elas devem ser bem legais :)
    Beijos

    ♥ Blog Delineado Rosa

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu amo séries e sou viciada em Revenge rs Mas confesso que essas eu ainda não parei para assistir, só peguei algumas partes, mas acabei não conseguindo continuar. Preciso parar e começar a assistir uma delas! rs essas séries são viciantes! hehehe. Bjokas
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga via Revenge e confesso que já não tinha vontade de ver, ai quando passou na globo fiquei com vontade, mas acabei deixando pra lá por falta de tempo, já que to vendo mais de 7 séries de uma vez :( E elas são sim, bem viciantes e apaixonantes <3 awwn
      Beijus!

      Excluir
  4. AAAAAAAAAhh..amo Glee e amo TVD! Minhas series preferidas!! <3

    ResponderExcluir